INTELIGENCIA DE MERCADO E INOVAÇÃO
Missão
"Gerar valor para nossos clientes - através de um processo ético e dinâmico de seleção, coleta, gestão, análise e disseminação, em tempo hábil, de informações sobre o ambiente onde suas empresas estão inseridas e competem – visando maior assertividade nas suas decisões estratégicas, auxiliando-os na identificação de oportunidades e no crescimento dos negócios."
Vivemos em um mundo de transformações exponenciais. Como pano de fundo, há um fenômeno que vem afetando direta ou indiretamente boa parte dos mercados: a “posse” dando passagem para o “compartilhamento”. Isto também ocorre com o conhecimento.
Se por um lado - com a democratização no acesso a informação - vemos equipes multidisciplinares, processos de co-criação e co-gestão, por outro há o ônus do excesso de dados: “oficiais”, “oficiosos”, com ou sem viés, pela mídia tradicional, pelas redes sociais, etc.
Desta forma, um dos maiores desafios do ambiente moderno de negócios é saber filtrar quais são as informações imprescindíveis (=vitais) para sua gestão e separá-las daquelas que são “importantes”, “relevantes”, “pertinentes” até o extremo das que devem ser descartadas.
Acreditamos que existem enormes oportunidades a explorar com uma utilização mais eficiente da informação. Este é o momento de repensar e trabalhar melhor - de forma ética e contínua - o potencial que dados e informações podem oferecer para o nosso conhecimento e, consequentemente, o posicionamento de um negócio no mercado.
Visão
Sermos reconhecidos por nossos clientes através de uma parceria duradoura e inovadora, capaz de sistematicamente prover contribuições pertinentes para o crescimento sustentável de seus negócios.
Valores
Ética, Transparência e Clareza na Comunicação, Honestidade e Comprometimento
